O TC-Helicon GO VOCAL é um pré-amplificador de microfone para dispositivos móveis, que oferece uma alta qualidade. O pré-amplificador é alimentado por bateria, exigindo apenas uma bateria de 9V. Use este pré-amplificador para garantir gravações de áudio de alta qualidade no telefone, para gravar músicas, dublagens, ENG ou outros aplicativos móveis.
Possui uma entrada XLR para o microfone, uma saída de fone de ouvido de 3,5 mm e um adaptador TRRS de 3,5 mm conectado à entrada de fone de ouvido do seu dispositivo móvel ou adaptador Lightning. Conecte seu microfone ao GO VOCAL e aos fones de ouvido para monitorar o sinal. Em seguida, direcione o áudio do pré-amplificador para o telefone através do cabo conectado.
O pré-amplificador oferece uma opção para Phantom Power, se você estiver trabalhando com um microfone condensador. Um controle de ganho inclui um indicador para referência. O pré-amplificador tem uma resposta de frequência de 50 Hz a 20 kHz, tornando-o adequado para vocalistas. Efeitos vocais gratuitos podem ser baixados e implementados no seu dispositivo através do site da TC-Helicon. Além disso, o microfone é compatível com muitos aplicativos de terceiros, para que você possa personalizar facilmente o som que achar melhor. Este pré-amplificador requer apenas uma bateria de 9V para funcionar. As pilhas estão disponíveis separadamente.
Marca: TC Helicon
Modelo: Go Vocal
Conexões: 1/8" TRRS
Formato: Portátil Preamps: 1
Entradas analógicas: 1 x XLR
Saídas analógicas: 1 x 1/8" TRRS plug
Fones: 1 x 1/8" TRS
Compatível com: Celulares e computadores
Alimentação: Bateria 9V
Dimensões: 3,8 x 4,5 x 9,1 cm
Peso: 220g